Pedro Martins, treinador do Rio Ave, quer entrar a ganhar na Taça da Liga e pretende fazê-lo já esta terça-feira frente ao FC Porto. O técnico da formação de Vila do Conde espera um jogo aberto onde as duas equipas procurarão vencer a partida.

“Espero que seja um bom jogo. Espero um bom jogo com duas equipas à procura da vitória. Esta é uma competição muito curta e quem ganhar logo no começo tem a sua caminhada mais tranquila. Queremos proporcional um bom espetáculo aos nossos adeptos e ganhar o jogo”, afirmou na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Para Pedro Martins, a pausa natalícia beneficiou os seus pupilos, uma vez que estes se encontram agora mais “frescos” depois de uma primeira volta do campeonato desgastante.

“Estes dias foram fundamentais para a recuperação física e mental dos atletas porque o desgaste foi muito. Tivemos 30 jogos num espaço muito reduzido de tempo. Espero um Rio Ave igual a si próprio. E, como a equipa está bem, vai voltar a estar bem”.

O encontro está marcado para esta terça-feira, às 19h15, no Estádio dos Arcos e diz respeito à primeira jornada do grupo D.