Na antevisão ao encontro da estreia do Benfica na edição 2014/2015 da Taça da Liga, Jorge Jesus referiu que o Nacional da Madeira, adversário dos encarnados para amanhã, é melhor do que o que a tabela da I Liga mostra.

“Os cuidados são os de sempre em termos de respeito pelo adversário. O Nacional tem tido participações muito boas nos últimos anos. Tem uma equipa com qualidade, melhor do que o que a classificação no campeonato mostra. Tem um treinador muito experiente, com muitos conhecimentos, e vai ser, como sempre, um jogo muito difícil“, disse, esta segunda-feira, o técnico dos encarnados em conferência de imprensa.

“É um jogo de muita responsabilidade, que vem depois de dois ou três dias de treino. Queremos saber como a equipa está e queremos que o jogo sirva para nos dar andamento para os próximos encontros do campeonato”, acrescentou.

Jesus foi ainda confrontado com a possibilidade de reforços no plantel encarnado neste mercado de inverno.

“Reforços para mim vão ser os jogadores que possam recuperar [de lesões]. O que está mais próximo de fazê-lo é o Eliseu, mas nem ele nem o Luisão poderão defrontar o Nacional. Espero poder incluí-los na convocatória para o jogo com o Penafiel”, explicou.

O encontro entre Benfica e Nacional, no Estádio da Luz, está agendado para as 21h15, referente à primeira jornada do Grupo A.