Alex entrou no segundo tempo e deu uma nova alma ao Vitória de Guimarães. O extremo foi dos mais inconformados nos minhotos e bem tentou mas não foi capaz de ajudar a sua equipa a evitar a derrota por 2-0 frente ao Sporting, em jogo da Taça da Liga.

"O Sporting foi mais eficaz, tirando os golos que marcou só teve mais uma oportunidade, o remate do Tanaka. Não fomos eficazes, mas há jogos assim. Podíamos estar aqui a noite toda e não marcaríamos. Infelizmente, não conseguimos os três pontos. Agora, há que levantar a cabeça e voltar às vitórias no jogo com o Nacional", disse o extremo dos "conquistadores".

Mesmo com a derrota na jornada inaugural do Grupo C, Alex ainda sonha com a passagem às meias-finais da Taça da Liga. Para tal, é preciso uma "ajuda" do Sporting.

"Pensamos jogo a jogo. Ainda podemos passar, faltam alguns jogos e o Sporting pode escorregar. No final fazemos as contas", atirou.

O Vitória de Guimarães perdeu por 2-0 com o Sporting, em jogo da primeira ronda do Grupo C da Taça da Liga. Heldon e Dramé fizeram os golos dos "leões".