O brasileiro Evandro, que apontou o terceiro golo do FC Porto na receção ao Belenenses, fez a antevisão do duelo com o União da Madeira, referente à Taça da Liga, marcado para esta terça-feira. O médio garantiu que estará preparado para entrar em campo quando Lopetegui assim o entender e alertou para o estilo de jogo que os madeirenses irão adotar.

"Sempre que as oportunidades surgirem, tenho de estar preparado, tal como a equipa estará para as dificuldades que o União da Madeira nos criar. Todas as equipas que jogam no Estádio do Dragão adotam uma postura mais fechada, procurando tirar-nos espaço para jogar e surpreender-nos em contra-ataque", disse Evandro em declarações ao Porto Canal.

"A expectativa que temos é a de vencer mais um jogo, que pode ser mais uma oportunidade para os jogadores que têm jogado menos. Vestir a camisola do FC Porto é sempre especial, seja qual for a competição, e este é mais um jogo que queremos vencer, ainda mais porque jogamos no Estádio do Dragão. Queremos estar sempre em primeiro e nesta competição não será diferente", referiu ainda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.