O treinador encarnado gostou da exibição diante do V. Guimarães do passado fim-de-semana (vitória encarnada por 3-0), porém considera que a sua equipa ainda pode fazer mais e melhor.

"Temos a certeza de que ainda podemos fazer melhor. Fizemos um bom jogo no sábado, com o Vitória de Guimarães, mas a equipa tem valor para crescer e fazer ainda muito melhor. Trabalhamos com essa certeza e com essa convicção. Trabalhando com mais qualidade podemos demonstrar no jogo mais capacidade", adiantou Jorge Jesus à Benfica TV.

Esta quarta-feira, os encarnados defrontam o Arouca. O treinador crê que o adversário procurará "dificultar a tarefa" do Benfica, porém mostra-se conhecedor daquilo que é capaz a formação orientada por Pedro Emanuel.

"Já jogámos com o Arouca para o campeonato e obtivemos um resultado volumoso. É uma equipa que já conhecemos e ela também nos conhece bem. É verdade que tem poucas possibilidades de apuramento, portanto não sei qual vai ser a forma do treinador encarar este jogo, mas de certeza que vai tentar dificultar a tarefa ao Benfica", analisou.

O jogo Arouca - Benfica, referente à segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga, está agendado para as 20h45 desta quarta-feira no Estádio da Luz. Na primeira jornada, os encarnados venceram o Nacional por 1-0, ao passo que o Arouca perdeu com o Moreirense por 2-0.