O treinador da União da Madeira tem poucas esperanças em seguir em frente na Taça da Liga. Vítor Oliveira sublinhou que a sua equipa está num grupo fortíssimo, pelo que atira a pressão para cima dos "dragões", mesmo depois de já ter batido o SC Braga.

"Nós já realizámos uma boa competição. Estamos num grupo fortíssimo, com três finalistas desta prova e a qualificação para as meias-finais será uma luta entre essas três equipas. Claro que no futebol tudo é possível, mas ultrapassar o FC Porto será uma tarefa extremamente difícil", considerou o técnico dos madeirenses.

Com poucas pretensões na prova, Vítor Oliveira disse ainda que vai aproveitar a Taça da Liga para rodar a equipa.

"Também vou fazer gestão, bastante até. Se conseguirmos uma gracinha, tanto melhor, mas a nossa grande prioridade é o campeonato e é aí que vamos apostar tudo. Há muitas diferenças entre as equipas, mas é uma oportunidade para quem joga no U. Madeira. Atuar contra um rival da 1.ª Liga é sempre especial e espero que aproveitem", atirou.

O jogo entre o FC Porto e a União da Madeira, da segunda jornada da Taça da Liga, está marcado para às 20h15, no Estádio do Dragão.