Jardel, defesa central do Benfica, aproveitou para elogiar Salvio, fazendo votos para que o jogador argentino recupere rapidamente da grave lesão que sofreu no encontro da última jornada da I Liga, frente ao Marítimo.

O extremo vai ficar de fora da final da Taça da Liga, agendada para esta sexta-feira, mas ainda assim Jardel considera que quem entrar para o seu lugar vai estar à altura dos acontecimentos. “O Salvio é um grande jogador, um dos destaques na nossa equipa, mas quem entrar para o lugar dele vai corresponder à altura. Quero dar uma palavra de força para o Salvio, mas com a força e dedicação que ele tem, ele vai voltar mais forte”, disse o defesa durante a antevisão do encontro da final da Taça da Liga com o Marítimo.

Convidado a falar sobre Luisão, seu companheiro de equipa no centro da defesa, o central brasileiro teceu rasgados elogios ao capitão encarnado, que já leva 12 temporadas de águia ao peito.

“O Luisão é um ídolo para todos, sobretudo para mim que jogo na mesma posição. É o sonho de todos os jogadores: poder escrever uma história”, disse.

O Benfica discute a final da Taça da Liga com o Marítimo, no estádio Cidade de Coimbra, na próxima sexta-feira, às 19h45.