O Moreirense qualificou-se para a fase de grupos da Taça da Liga ao vencer o Vitória de Setúbal por 1-0. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Martins aos 90 minutos, dando assim a primeira vitória a formação de Moreira de Cónegos esta época.

Num jogo fraco e pouco interessante, o primeiro lance de verdadeiro perigo só aconteceu aos 43 minutos, com Rafa Sousa a cabecear ao lado, após livre de Patrick.

No segundo tempo o Vitória de Setúbal foi melhor e criou algumas oportunidades para marcar. William atirou ao poste, aos 53 minutos, após livre de Nuno Pinto. Depois foi Ávila a rematar para defesa de Nilson, aos 63. Aos 71, Nuno Pinto rematou ao lado, pelo que se adivinhava que, a haver golo, seriam os setubalenses a marcar.

Mas Rafael Martins, que já representou os sadinos, tinha outros planos. Depois de colocar a prova o guarda-redes Ricardo Nunes aos 81 minutos, o avançado fez o único tento do jogo aos 90 minutos, quando todos já se preparavam para o prolongamento.

O Moreirense, que ainda não venceu na I Liga e já tinha sido eliminado da Taça de Portugal, consegue assim a primeira vitória da época em jogos oficiais.