O treinador do Sporting de Braga disse hoje esperar um Belenenses a discutir o resultado no jogo de segunda-feira do Grupo D da Taça da Liga de futebol, numa competição em que quer "chegar o mais longe possível".

No campeonato, os minhotos golearam a equipa do Restelo por 4-0, mas o treinador disse esperar outro adversário, também pela recente mudança no comando técnico dos ‘azuis'.

"Essa partida conta zero para este jogo até porque são competições diferentes. Não nos podemos apoiar nesse jogo e nesse resultado até porque o Belenenses é uma equipa diferente neste momento. Não sei até que ponto a influência do novo treinador se está já a fazer sentir, mas há de ter novas ideias, novas intenções e, por isso, temos de estar preparados para encontrar outra equipa que não encontrámos para o campeonato", afirmou.

Paulo Fonseca disse ter visto o último jogo do Belenenses [triunfo por 1-0 sobre o Boavista} e detetado, em alguns momentos, "alterações no que são as suas intenções".

"Foi um jogo em casa, não sei o que poderá ser fora, mas sei que, geralmente, os treinadores espanhóis gostam de disputar o jogo pelo jogo, pelo que espero um Belenenses a discutir o resultado", referiu.

O técnico dos bracarenses lembrou que o Sporting de Braga é uma das três equipas que já ganhou a Taça da Liga e, "por isso, há um prestígio a defender".

"Claramente, o objetivo do Braga é passar esta fase e ir o mais longe possível. Vamos encarar esta competição de forma muito séria e entraremos em qualquer jogo para vencer", frisou.

Sporting de Braga e Belenenses defrontam-se na segunda-feira, às 20:00, no Estádio Municipal de Braga, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça da Liga.