FC Porto

28-12-2015 14:10

Evandro: "O Marítimo é uma equipa que nos criar muitos problemas"

"Dragões" recebem esta terça-feira a equipa insular. A partida tem início às 18h00.
Evandro
Foto: ESTELA SILVA / LUSA

"Dragões" recebem esta terça-feira a equipa insular. A partida tem início às 18h00.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Evandro, médio do FC Porto, garante que os jogadores estão cientes das dificuldades que vão encontrar frente ao Marítimo, em partida a contar para o grupo A da Taça da Liga.

"O plantel está muito concentrado e o período de Natal acabou por ser bom para descansar. Agora queremos voltar a 100 por cento em todas as competições. O Marítimo é uma equipa que habitualmente nos cria muitos problemas, sobretudo no campeonato, no qual já perdemos dois pontos na Madeira. O facto de jogarmos em casa e de o Marítimo já ter uma vitória torna ainda maior a exigência de ganharmos este jogo", afirmou Evandro, citado pelo site oficial do FC Porto.

O médio assegurou ainda que um dos objetivos da equipa é conquistar a Taça da Liga.

"O nosso objetivo para esta competição é conquistá-la. Este jogo é muito importante e é também mais uma oportunidade para quem quer demonstrar o seu valor, ainda mais sendo no Estádio do Dragão. Encaramos este jogo com máxima seriedade e queremos conquistar os três pontos. É um momento que todos os jogadores esperam, independentemente da competição. Têm que demonstrar o profissionalismo e a seriedade com que estes jogos têm de ser encarados", acrescentou.

Conteúdo publicado por Sportinforma