O treinador do Sporting ficou naturalmente satisfeito com o triunfo dos 'leões' diante do Paços de Ferreira por 3-1 na jornada inaugural da fase de grupos da Taça da Liga, e elogiou a prestação dos jogadores que entraram na equipa e que não são habitualmente titulares.

"O objetivo era sair vencedor da primeira jornada da Taça da Liga. Depois de férias havia algumas dúvidas sobre como a equipa se apresentaria. Trabalhámos muito nos últimos dois treinos. Foi uma boa resposta ao trabalho que fizemos", começou por dizer Jorge Jesus no flash interview da Sport TV.

"Falhámos hipóteses de fazer mais golos. O Gelson e o Matheus apresentaram-se muito bem, gostei muito do jogo deles. E também do do João Mário", acrescentou o técnico leonino.

"Schelotto tem muito trabalho para fazer. É muito difícil aos jogadores que chegam adaptarem-se logo à nossa forma defensiva. Não é fácil para qualquer jogador como não vai ser fácil para o Marvin [Zeegelaar]", sentenciou o técnico leonino sobre os reforços de inverno.