O treinador do Paços de Ferreira mostrou-se resignado com a derrota em Alvalade por 3-1 e admitiu que a equipa do Sporting mereceu vencer pela situações de perigo que criou ao longo do jogo.

"Considero a vitória do Sporting justa. Foi melhor e mereceu. Foi um jogo entretido com várias oportunidades de golo. Nós também as criámos, mas por cada uma que criávamos, o Sporting criava duas ou três", afirmou Jorge Simão no flash interview da Sport TV.

"Mas se não tivéssemos sofrido o segundo quando quando sofremos a história podia ter sido outra. Já me confirmaram que houve erros [da equipa de arbitragem] que podiam ter escrito outra história. Depois, o Sporting fez o terceiro golo", acrescentou o técnico pacence.

Questionado sobre as perspectivas do Paços de Ferreira seguir em frente na prova, Jorge Simão admitiu que as condições ficam mais complicadas.

"Agora, fica mais difícil, mas não é impossível. O apuramento continua em aberto", frisou o treinador.

"A questão do mercado não é pertinente agora. Qualquer jogador [a respeito de Diogo Jota poder ir para o Benfica] que saia para um clube de dimensão superior à do Paços só tenho que ficar contente, porque faço o meu trabalho", sentenciou Jorge Simão sobre possíveis saídas ou entradas no Paços de Ferreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.