Ainda com Rui Barros como treinador do FC Porto, o sul coreano Suk vai estrear-se já esta noite com a camisola do FC Porto, frente ao Famalicão, em jogo correspondente à segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga.

Além do ex-Vitória de Setúbal, o técnico interino do FC Porto aposta em jogadores pouco habituados à titularidade na equipa principal, como são os casos de Víctor Garcia, Igor Lichnovsky, Sérgio Oliveira e André Valente Silva.

O FC Porto irá apresentar amanhá o sucessor de Julen Lopetegui no comando técnico portista, sendo que José Peseiro foi o escolhido pela direção para assumir o destino do Dragão por uma época e meia.

O FC Porto está obrigado a vencer o secundário Famalicão para manter a possibilidade de se qualificar para as meias-finais da Taça da Liga de futebol.

Na liderança da ‘poule’ está o Marítimo, com seis pontos, mas com um jogo a mais, seguido pelo Feirense (três), enquanto Famalicão e FC Porto ainda não pontuaram.

Acompanhe o encontro ao minuto no SAPO Desporto


Famalicão

Equipa inicial: Chastre; Joel, Luiz Alberto, Silvério e Vítor Vinha; Diogo Santos, Éder Diego, Ibraima e Mauro; Medeiros e Chico.
Suplentes: Murta, Vilaça, Mércio, Palheiras, Daniel, Correia e Amessan.

FC Porto
Equipa inicial: Helton (cap.), Víctor García, Igor Lichnovsky, Maicon Roque, José Ángel; Ruben Neves, Imbula, Sérgio Oliveira; Varela, Suk, André Valente Silva
Suplentes: Raúl Gudiño, Indi, Corona, Miguel Layún, Ismael Díaz, Francisco Ramos, Omar Govea