Jorge Jesus recusou esta noite confirmar que o Sporting esteve interessado em Marega e José Sá, os dois jogadores que fizeram as manchetes de segunda-feira na imprensa desportiva como reforços iminentes dos leões e que acabaram confirmados no mesmo dia como jogadores... do FC Porto.

"Não falo em jogadores que não assinaram pelo Sporting. Para mim é tudo especulação. São tantos nomes que nem sei todos. Faz parte do futebol mas não entro nesse jogo", afirmou o treinador do Sporting após o triunfo sobre o Arouca, na terceira jornada do grupo C da Taça da Liga.

No mesmo sentido, o técnico leonino evitou falar sobre a anunciada chegada de Sebastian Coates por empréstimo. "Já se falou em tantos jogadores. Não vou especular. É verdade que o Sporting quer um central. A única coisa que posso dizer é que o Sporting já chegou a acordo com o Vitória de Setúbal para o regresso de Rúben Semedo, que já se treinou hoje [terça-feira] na Academia. Isso é o mais importante", frisou, acrescentando: "Só falo sobre jogadores que são do Sporting, só depois de assinar. Até lá é tudo especulação e conversa".

Entretanto, o Sporting despediu-se esta noite da Taça da Liga, uma vez que os leões estavam dependentes de uma derrota do Portimonense diante do Paços de Ferreira, algo que não aconteceu, após mais um triunfo (3-2) dos algarvios na prova.