Após a partida frente ao Vitória de Guimarães, Rui Vitória revelou que vão haver algumas mudanças na equipa na partida desta segunda-feira frente ao SC Braga a contar para as meias-finais da Taça da Liga.

"É muito provável que haja mudanças na equipa. Não se deve tanto ao jogo futuro mas sim ao do passado, pois estamos a falar de um período mais curto. Esta é, igualmente, uma boa possibilidade para jogadores que têm jogado menos, mas que têm muita qualidade", afirmou o técnico em "encarnado" em declarações à BTV.

O técnico do Benfica fez ainda a análise à partida, onde deixou claro o desejo da equipa de passar à final da Taça da Liga.

"Vai ser um jogo interessante de seguir entre duas equipas com o mesmo objetivo: passar esta meia-final e estar na final da Taça da Liga. Vamos jogar frente a uma equipa de qualidade, que tem feito um boa época em várias competições. Queremos muito estar na final da Taça da Liga, jogar em nossa casa e ganhar. Espero uma equipa boa, bem organizada, que tem apresentado um modelo de jogo positivo ao longo da época. O Sp. Braga está identificado, tem jogadores e um treinador de qualidade, mas em nada muda o nosso foco. Seja com que adversário for, seja com que características forem, queremos ganhar", sublinhou.

"Todos os jogos são importantes e para ganhar. O jogo é para a Taça da Liga, mas seja qual for a competição, a nossa abordagem é sempre a mesma. Temos mais uma oportunidade de somar um triunfo", acrescentou.