Paulo Fonseca levantou questões quanto à arbitragem do encontro da meia-final da Taça da Liga, em que o Braga foi eliminado pelo Benfica.

Análise ao jogo: “Faltou muito pouco, a equipa fez uma boa exibição, esteve sempre bem no ponto de vista defensivo, teve sempre o jogo controlado e, em algumas vezes, a sair com perigo para o ataque. Penso que éramos merecedores de mais do que este resultado. Sinceramente acho que não foi só demérito da nossa parte, foi também alguma dose de felicidade do Benfica. Há também uma arbitragem que levanta, em alguns casos, muitas dúvidas, inclusivamente no lance do segundo golo do Benfica e em alguns fora de jogo e numa clara tendência de não nos deixar chegar à baliza do adversário. Vou esclarecer estas dúvidas…”

Segunda parte do Benfica: “Não ficámos surpreendidos porque não alterámos em nada a nossa forma de estar dentro de campo. Benfica não teve praticamente ocasiões para marcar. O único lance que teve uma ocasião clara conseguiu concretizá-la. O segundo golo surge numa situação anormal, que acontece no futebol, mas não criada pelo Benfica”.

O Benfica venceu o SC Braga por 2-1 e garantiu a passagem à final da Taça da Liga juntamente com o Marítimo. Rafa abriu o marcador na primeira parte com um golo monumental, mas um golo de Jonas na segunda parte e uma desatenção incrível de Matheus permitiram ao Benfica reeditar a final da época passada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.