Carlos Pereira, presidente do Marítimo, lamentou a derrota na final da Taça da Liga diante do Benfica e defendeu que o resultado (2-6) não espelha o que se passou em campo.

"O Marítimo não foi tão eficaz como nós pretendíamos. Veio ao de cima a superioridade do Benfica, mas o resultado não espelha o que se passou em campo e muito em particular na primeira parte", começou por dizer o dirigente dos insulares na zona mista do Estádio Cidade de Coimbra.

"Acho que se tivesse de escolher o melhor jogador em campo seria o guarda-redes do Benfica, sem desprimor para o que fez o Nico [Gaitán]. A verdade é que ele foi o homem do jogo e nós intranquilizámos com a lesão do Edgar e com os golos que marcaram, golos que normalmente não se sofre. A pressão do jogo deu para isso, nós temos de lamentar, mas damos os parabéns ao Benfica. Foi o Benfica que venceu o jogo e foi um digno campeão [da Taça da Liga]", referiu de seguida.

A respeito da possível saída de Nelo Vingada do comando técnico da equipa, Carlos Pereira garantiu que ainda nada está definido.

"Hoje temos de descansar calmamente, temos de conversar. Temos muito para conversar. Temos de pensar naquilo que de menos bom aconteceu e saber se valerá a pena continuar ou não. É uma conversa que vamos ter ainda no dia de amanhã e definir aquilo em que nós pensamos, que são os objetivos que definimos para a próxima época", realçou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.