Taça da Liga

29-11-2016 22:07

45 Minutos sem golos válidos no Dragão

Felipe ainda chegou a colocar a bola na baliza do Belenenses, mas o árbitro anulou o lance por fora de jogo.
Evandro (D) disputa a bola com Gonçalo Silva (E) e Domingos Duarte
Foto: EPA/ESTELA SILVA

Evandro (D) disputa a bola com Gonçalo Silva (E) e Domingos Duarte

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto e o Belenenses estão empatados, sem golos, ao intervalo do encontro correspondente à primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga. Recorde-se que no fim de semana passado, os Dragões foram ao Restelo e vieram de lá apenas com um ponto nas contas para o campeonato.

Nuno Espírito Santo fez uma revolução no onze do FC Porto, mantendo apenas a dupla de centrais, em relação à equipa que empatou no sábado. Destaque para a estreia em absoluto de Inácio, lateral esquerdo da equipa B e que veio para o FC Porto no negócio da venda de Maicon ao São Paulo.

O FC Porto tentou pegar no jogo, mas o Belenenses foi dando luta no miolo, não dando muito espaço para os Dragões jogarem.

Aos 29 minutos surgiu o lance da polémica, tendo sido anulado um golo ao FC Porto. Brahimi levantou a bola para a área, na marcação do livre, e Filipe fugiu à marcação e desviou de cabeça para o fundo das redes. O lance foi invalidado por fora de jogo do brasileiro.

Já perto do intervalo, o árbitro Nuno Almeida expulsou Benny, com cartão vermelho direto, depois de uma entrada dura do jogador do Belenenses sobre Rúben Neves.

Continue a acompanhar o encontro ao minuto no SAPO Desporto

Conteúdo publicado por Sportinforma