FC Porto-Belenenses

29-11-2016 20:20

Nuno faz revolução no onze para tentar chegar aos golos

O técnico mantém apenas a dupla de centrais, em relação a equipa que empatou no sábado com este mesmo adversário, mas para a I Liga.
Brahimi

Brahimi

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo faz uma revolução no onze do FC Porto para o jogo com o Belenenses, da 1.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O técnico mantém apenas a dupla de centrais, em relação a equipa que empatou no sábado com este mesmo adversário, mas para a I Liga.

Destaque para a estreia em absoluto de Inácio, lateral esquerdo da equipa B e que veio para o FC Porto no negócio da venda de Maicon ao São Paulo. Varela é lateral direito, Depoitre e Brahimi são titulares.

Onze do FC Porto: José Sá; Varela, Felipe, Marcano e Inácio; Rúben Neves; Herrera, Evandro e André André; Brahimi e Depoitre.

Suplentes do FC Porto: João Costa (GR), Sérgio Oliveira, João Carlos Teixeira, Erik Palmer-Brown, Fernando Fonseca, Rui Pedro e Adrián López

Onze do Belenenses: Ventura; João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva e Mica Pinto; Yebda, João Palhinha e Luís Silva; Benny Dias, Andric e Miguel Rosa

Suplentes do Belenenses: Joel Pereira (GR), Dinis Almeida, André Sousa, Gerso, Sturgeon, Vitor Gomes e Abel Camará

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto, com imagens e vídeos dos principais lances.

Conteúdo publicado por Sportinforma