Bruno César defende que o Sporting vai tentar vencer a Taça da Liga. Jorge Jesus tinha tido, na antevisão do jogo como Varzim, que este troféu era para as equipas pequenas mas o lateral/médio brasileiro sublinhou que a Taça é um dos objetivos dos ´leões` para esta época.

Análise ao jogo: "Acho que fizemos um bom jogo, voltando de período de folga, o mais importante foi sair com a vitória".

Objetivos nesta prova: "O Sporting é uma equipa grande, tem sempre que buscar títulos. É um dos objetivos, sabemos que vai ser difícil, mas temos que jogar contra tudo e contra todos"

Entrega do Varzim: "Todos os adversários que jogam aqui temos sempre que respeitar, sabíamos que ia ser um jogo difícil, não desvalorizando o adversário por ser da segunda liga".

Voltou a jogar na lateral esquerda: "Não tenho preferência, independentemente de onde esteja o importante é ajudar a equipa do Sporting, tanto na defesa, no meio-campo, na ala, é indiferente".

A vitória venceu o Varzim por 1-0 e colocou em boa posição para seguir para a ´final four` da Taça da Liga. Os ´leões` passam a ter seis pontos, contra três do Varzim, Vitória de Setúbal e Arouca. No derradeiro encontro a equipa de Jorge Jesus só precisa de um empate para assegurar o primeiro lugar do Grupo A.