Rui Vitória manteve o secretismo sobre se Victor Lindelof está de saída do Estádio da Luz. Na conferência de imprensa após a vitória sobre o Paços de Ferreira para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, o técnico abordou a questão da venda do sueco e realçou que Lindelof estará no próximo treino da equipa 'encarnada'.

"Amanhã estará a treinar connosco. Ficou de fora dos 18 como outros. O presidente sabe bem o que fazer com os destinos do clube. Não há nenhum jogador que não esteja comprometido com o Benfica, porque isso seria um tiro nos pés das respetivas carreiras".

Ainda sobre a possível ida de Lindelof para o Manchester United, Rui Vitória realçou que quaisquer vendas passam pela mãos do Presidente que se encarregue desses temas com as melhores intenções para o Benfica.

"Se Lindelof vai ou não vai...ele como qualquer outro estão a encargo do Presidente que está e sabe bem o que fazer. A ausência deste jogo foi por opção meramente técnica".

Lindelof não esteve presente nos convocados para o jogo da Taça da Liga numa altura em que está a ser associado ao Manchester United. De acordo com a imprensa nacional e internacional o acordo entre os dois clubes para a venda do jogador está a ser negociado para este mercado de transferências.