Jorge Jesus lamentou que o Sporting não tenha feito o segundo golo frente ao Varzim para dar outra tranquilidade à sua equipa. O técnico do Sporting falou da saída de Adrien e explicou que o médio sofreu um traumatismo após lance com Lima Pereira.

Jogo complicado: "Só porque não fizemos o segundo golo. Tivemos várias oportunidades para esse golo que dava mais tranquilidade à equipa. Criámos e não concretizámos. E quando isso acontece estamos sujeitos a sofrer um golo em qualquer situação de contragolpe e isso pode deixar a equipa intranquila. Mas fizemos um jogo razoável após esta paragem, tivemos jogadores num plano interessante."

Vencer a Taça da Liga: "Primeiro temos de nos apurar. Ainda não está nada definido, trabalhamos para ganhar e temos já outro jogo na quarta-feira. Queremos ser os primeiros deste grupo para chegarmos à final four e tentarmos chegar à final."

Lesão do Adrien: "O Adrien levou pancada muito forte no joelho. O médico fará o diagnóstico, mas penso que será apenas um traumatismo."