O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva reagiu à eliminação dos 'leões' na Taça da Liga através das redes sociais, e voltou, mais uma vez, a criticar as arbitragens e a atacar o Benfica.

Na sua página pessoal da rede social Facebook, Nuno Saraiva escreveu também que a Taça da Liga é uma competição feita à medida do Benfica

"O cúmulo da falta de vergonha. O que se passou em Setúbal não tem outra classificação possível, e recorro às palavras de Jaime Pacheco há uns anos, 'não foi um roubo de igreja mas de catedral'. E a única pergunta a que importa responder é esta: se toda a gente, desapaixonada, isenta e desinteressada, diz que não foi penálti, qual foi a verdadeira razão para que o árbitro, instigado pelo seu auxiliar que nem estava escalado para este jogo, decidisse marcar grande penalidade?", começa por escreve o diretor de comunicação do Sporting.

"Aquilo que hoje [ontem] se passou significa o descrédito total de uma competição, já de si ferida porque pensada e feita à medida de um clube, e um insulto a jogadores, treinadores, dirigentes, adeptos e investidores nos clubes que trabalham diariamente e a retribuição que têm é o enxovalho público e o desrespeito de certos iluminados. Se não puserem cobro a isto, a Taça da Liga nunca passará de uma ópera bufa que podia chamar-se Lucílio Baptista. Ou então, razão tinha o presidente do Benfica quando disse uma vez que para ganhar competições não precisava de ter uma boa equipa mas sim as pessoas certas nos lugares certos. E é neste estado lamentável que está hoje o futebol português", sentenciou Nuno Saraiva.