O capitão do Marítimo Fransérgio foi expulso depois do final da partida de hoje com o Sporting de Braga, a qual os madeirenses perderam por 1-0 e ficaram de fora da Taça da Liga de futebol.

O médio brasileiro viu o cartão vermelho de Bruno Paixão depois de ter discutido com a equipa de arbitragem após o apito final, decisão algo contestada pelo treinador 'verde rubro', Daniel Ramos, na sala de imprensa.

"É o calor do jogo. Claro que há limites e ele (Bruno Paixão) entendeu que o Fransérgio excedeu o limite, o que não me parece nada de extraordinário. Os árbitros têm de ter bom senso, porque pode haver algum desabafo no final, com alguma frustração, pela derrota", comentou.

Daniel Ramos considera que os árbitros têm de ser mais "condescendentes", embora também tenha admitido que os jogadores estão avisados para este tipo de situações.

O técnico lamentou a perda de Fransérgio para o jogo de domingo com o Paços de Ferreira para o campeonato e de Gottardi, que saiu lesionado, com indicações de uma possível "lesão grave".