Augusto Inácio já comentou a polémica com Rui Vitória. Um dia depois de o Moreirense eliminar o Benfica da Taça da Liga, o treinador da formação de Moreira de Cónegos falou sobre o incidente com o técnico das ´águias.

"Não aconteceu nada de especial. Sinceramente, nem dou grande importância. Em vez de darem importância à vitória do Moreirense, estão a dar importância a isso... Não houve desentendimento nenhum. Se o Rui Vitória está chateado comigo por alguma coisa que eu disse, é problema dele. Passa-me ao lado. Não houve discussão nenhuma. Se alguém ficou zangado ou chateado, há pastilhas para a azia...", disse Inácio, em declarações à SIC Notícias.

Recorde-se que no final do jogo, os dois técnicos não se cumprimentaram. Depois os dois cruzaram-se na zona de acesso à sala de imprensa e entraram em diálogo em tom alterado, com Rui Vitória a dizer várias vezes a Augusto Inácio "isso está tudo registado", sem que se tenha percebido o que queria com isso dizer o técnico ´encarnado`, avança o jornal ABola.

A Rádio Renascença avança que a discussão entre os dois técnicos terá acontecido depois de Rui Vitória ter-se recusado cumprimentar Augusto Inácio.

O Moreirense venceu o Benfica por 3-1 e vai disputar a final da Taça da Liga com o SC Braga.