Moreirense

30-01-2017 10:31

Augusto Inácio: "Benfica gosta de alimentar especulações"

Técnico do Moreirense lançou farpa ao Benfica depois de se ter sagrado vencedor da Taça da Liga pela equipa de Moreira de Cónegos.
17 anos depois, Augusto In

Técnico do Moreirense lançou farpa ao Benfica depois de se ter sagrado vencedor da Taça da Liga pela equipa de Moreira de Cónegos.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Augusto Inácio voltou a criticar as 'águias' na conferência de imprensa depois da vitória final na Taça da Liga. O treinador do Moreirense acredita que as especulações sobre uma má relação entre Inácio e Rui Vitória servem apenas para disfarçar a derrota dos 'encarnados', que perderam nas meias finais da Taça da Liga frente à equipa vimaranense.

"O Benfica gosta de alimentar especulações para disfarçar a derrota por 3-1. Se alguém ficou com alguma pedra no sapato com aquilo que eu disse é fácil, é só comprar pastilhas para a azia", sugeriu o treinador.

"Estão a querer esconder que o Moreirense foi melhor e venceu por 3-1? E o que ficou para primeiro plano foi uma coisa que o Inácio disse?", questionou o técnico do Moreirense.

Recorde-se de que o Moreirense venceu o Sporting de Braga por 1-0 na final da Taça da Liga, conseguindo um troféu histórico para os cónegos.

Conteúdo publicado por Sportinforma