Augusto Inácio mostrou-se satisfeito com a presença do presidente e vários adeptos do Vitória de Guimarães na receção ao Moreirense em Moreira de Cónegos, um dia após o clube vimaranense conquistar a sua primeira Taça da Liga. O técnico do Moreirense agradeceu ainda o apoio das pessoas da cidade.

"Primeira reação que tenho daquilo que vi hoje é que é possível ter rivalidade com educação, paixão e emoção. Ver o presidente do Vitória e muita gente do Vitoria contente e orgulhosa pelo feito do Moreirense é um sentimento especial", afirmou Inácio, perante a presença de centenas de adeptos que receberam a equipa ao final da tarde desta segunda-feira.

O treinador dividiu os méritos da conquista para todos: jogadores, direção, médicos, roupeiros, massagistas, equipa técnica e adeptos.

"Conseguimos. É possível. Numa competição que está feita para os não pequenos, agigantamo-nos como um grande. Mérito para estes jogadores, direção, médicos, roupeiros, massagistas, equipa técnica, treinador, mas, acima de tudo, os adeptos apaixonados. Demos tudo em campo por esta terra. É um orgulho representar uma equipa humilde, mas séria. Este clube deve ficar na Liga. Pela gente que tem e pelo clube que é", atirou.

O Moreirense venceu o SC Braga por 1-0 este domingo e conquistou a sua primeira Taça da Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.