José Mourinho sofreu esta noite mais um revés na pior temporada da sua carreira, ao ver o Chelsea ser eliminado pelo Stoke City nas grandes penalidades dos oitavos de final da Taça da Liga inglesa.

Porém, o técnico dos 'blues' absolveu os seus jogadores da derrota e ripostou contra os críticos do campeão inglês. "O que eles fizeram hoje foi enfrentar todas as pessoas que têm escrito e dito coisas sobre eles dizendo 'vocês são estúpidos'. O que algumas pessoas têm escrito faz muito mal aos meus jogadores", declarou.

"Jogámos muito bem. No ano passados vencemos aqui 2-0 e jogámos 50 por cento do que jogámos hoje. É mais fácil perder assim, quando jogamos bem, porque saímos com um sentimento positivo", afirmou o treinador português após o jogo, deixando ainda mais um recado sobre a sua tranquilidade face à contestação e aos rumores que circulam sobre a sua continuidade no clube londrino: "Posso dormir à noite e tirar um dia de folga amanhã. Tenho uma família fantástica e quinta-feira será um dia igual a tantos outros nos últimos 15 anos da minha vida."