Taça da Liga Inglesa

29-11-2016 22:56

Liverpool nas ´meias`.Woodburn é o mais novo de sempre a marcar pelos ´reds`

O Liverpool, finalista vencido na última temporada, tornou-se na primeira equipa a garantir um lugar nas ‘meias’ da Taça da Liga inglesa.
Liverpool

Liverpool

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Liverpool garantiu hoje um lugar nas meias-finais da Taça da Liga inglesa de futebol, após receber e vencer o Leeds United, da segunda divisão, por 2-0.

Em Anfield Road, perante o quinto classificado do ‘Championship’, os ‘reds’ chegaram ao triunfo com dois golos tardios, marcados pelo belga Origi e pelo galês Woodburn, aos 76 e 81 minutos, respetivamente. Woodburn tornou-se no mais novo de sempre a marcar pelos ´reds`.

Com este resultado, o Liverpool, finalista vencido na última temporada, tornou-se na primeira equipa a garantir um lugar nas ‘meias’ da Taça da Liga inglesa, à qual juntou-se o Hull City, que afastou o Newcastle nas grandes penalidades por 3-1, depois de 0-0 no tempo regulamentar e 1-1 no prolongamento.

Na quarta-feira, o Manchester United, de José Mourinho, recebe o West Ham e o Arsenal defronta em Londres o Southampton, dos internacionais portugueses Cedric e José Fonte.

Conteúdo publicado por Sportinforma