Os red devils derrotaram o West Ham por 4-1 e garantiram um lugar nas meias-finais da Taça da Liga Inglesa.

O treinador José Mourinho não esteve no banco, mas falou no final do encontro, mostrando-se satisfeito pela sua equipa ter conseguido traduzir o seu futebol de ataque em golos.

“Mais do mesmo em termos de qualidade do nosso futebol, a forma como dominámos o jogo e controlámos um bom adversário. Mais uma vez grande qualidade do nosso ataque, só que desta vez com golos. Como foi com o Feyenoord, mas não aconteceu com o Burnley ou no último jogo com o West Ham. Estamos na direção certa porque jogámos muito bem”, afirmou o técnico.

Mourinho deixou ainda elogios a Mkhitaryan, que tem tido dificuldades em afirmar-se no Manchester United, mas que neste encontro foi considerado o homem do jogo.

“Estou muito feliz com a sua exibição porque foi contra uma equipa da Liga Inglesa com as qualidade e características de uma formação deste nível. Sabemos a razão porque o contratámos e estávamos à espera que a qualidade dele viesse ao de cima. É o que está a acontecer”, finalizou.

O próximo compromisso do clube de Manchester é já no dia 4 de dezembro, a contar para a Liga Inglesa, frente ao Everton.