José Mourinho não vai poupar nenhum jogador quando enfrentar o Hull City de Marco Silva. Na antevisão do encontro da meia-final da Taça da Liga contra a equipa do novo treinador dos 'tigers', o técnico português admitiu que vai alinhar com os jogadores que não enfrentaram o Reading na Taça de Inglaterra.

"Vou jogar com os jogadores que não jogaram contra o Reading. Assim torna-se fácil saber a nossa equipa: Zlatan, Pogba, Herrera, Valencia, os que não jogaram...", pode ler-se no jornal inglês The Indepedent.

O Manchester United vai enfrentar o Hull City na meia-final da Taça da Liga na véspera de jogar contra o Liverpool para a Liga Inglesa. No entanto, o técnico não pretende poupar jogadores antes do embate com os 'reds'. Os únicos jogadores que estão em dúvida para o jogo com o Hull City são Marcos Rojo e Luke Shaw que continuam a debater-se com problemas de ordem física.

Do lado do Hull City, a imprensa inglesa avança que o técnico português deverá fazer mudanças à equipa que eliminou o Swansea na Taça de Inglaterra. Em cima da mesa estão algumas lesões que o treinador português terá de contornar.

José Mourinho e Marco Silva enfrentam-se amanhã em Old Trafford num encontro agendado para as 20:00 horas. Este vai ser o primeiro embate entre os dois portugueses no futebol britânico uma vez que Marco Silva chegou ao comando técnico dos 'tigers' na semana passada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.