Angola/Afrotaças

20-06-2017 22:51

Treinador do Libolo elogia atitude dos seus jogadores

O Recreativo do Libolo ocupa a primeira posição com seis pontos.
Vaz Pinto, treinador do Libolo
Foto: Angop

Vaz Pinto, treinador do Libolo

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

O técnico do Recreativo do Libolo, Carlos Vaz Pinto, manifestou-se esta terça-feira, na vila de Calulo, satisfeito com a atitude da sua equipa na vitória de 3-0 sobre o Zesco United FC da Zâmbia, em desafio da quarta jornada do grupo C da Taça da Confederação Africana em futebol.

Em declarações à imprensa no final da partida indicou que apesar das dificuldades encontradas no terreno, valeu a entregas dos seus atletas que culminou com um resultado positivo.

“Esta vitória foi um mérito da equipa que conseguiu travar as principais pedras da formação adversaria”, disse o técnico.

De acordo com técnico, com este triunfo o grupo fica mais equilibrado e a sua equipa vai continuar a luta até atingir os objetivos, que é a passagem para a outra fase.


Técnico do Zesco United FC da Zâmbia atribui falta de pontaria

O técnico do Zesco United FC da Zâmbia, Zlatko Krmpotic, disse que a falta de pontaria esteve na base da derrota (0-3) da sua equipa diante Recreativo do Libolo do Cuanza Sul de Angola.

Zlatko Krmpotic, adiantou que a sua equipa fez um bom jogo, mas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas.

“Entramos com um ponta de lança porque queríamos defender bem e partir para o contra-ataque, mas quando se sofre três golos e não se marca nenhum, acho que é muito complicado”, disse o técnico.

Referiu que o Libolo é uma equipa muito forte, por isso, conseguiu os três pontos em sua casa.

Disse que a sua formação vai continuar a trabalhar no sentido de conseguir o maior número de vitórias durante a competição.

O Recreativo do Libolo ocupa a primeira posição com seis pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma