As condições de segurança que o Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, apresenta preocupam o FC Porto e Jesualdo ferreira que, por isso, não espera "um bom espectáculo de futebol".

Em conferência de imprensa de antevisão do jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Oliveirense, da Liga de Honra, o técnico dos Dragões disse que a “falta de segurança e condições não dão garantias ao FC Porto. Não são aquelas condições que irão permitir um bom espectáculo de futebol”.

Mas não serão as condições do Estádio que intimidarão Jesualdo e o seu esquadrão: “o FC Porto vai jogar com a intenção exclusiva de ganhar o jogo”.

"O técnico adiantou ainda que não fará “poupanças”, porque, como sempre disse, “o FC Porto, em qualquer competição que entre, entra sempre com a melhor equipa para pode ganhar”.

“Obviamente existirá uma gestão de recursos, com os jogadores que estiveram lesionados e com os que tiveram ao serviço das selecções, mas o jogo de amanhã é para ganhar”, garantiu o técnico.

“Estamos em todas as competições e queremos ganhar todas. Existe um processo que passa sempre por melhorar todos os aspectos. Temos de melhorar diariamente na formação dos profissionais, que não é fácil de controlar e catalogar consoante as nossas preocupações”, resumiu o técnico.

A Oliveirense recebe amanhã o FC Porto, às 14h30, no Estádio Carlos Osório para o encontro da 4ª eliminatória da Taça de Portugal.