"Não comento casos", respondeu o técnico pacense, a propósito da alegada mão de Falcão na bola, no lance que ditou o empate do FC Porto frente ao Paços de Ferreira, concentrando-se no jogo da Taça e no desejo de repetir a vitória da época passada em casa do Nacional.

"Vi o jogo da época passada pela televisão, imaginei o sentimento e gostava agora de o poder sentir", disse Ulisses Morais.

O triunfo (3-2) que garantiu aos pacenses a presença na final da competição motivou mesmo uma conversa no balneário: "Quando as recordações são felizes é importante debruçarmo-nos sobre elas e perceber como foi e se conseguiu. Já tivemos oportunidade de falar sobre esse triunfo".

O técnico da formação nortenha admite alterações no "onze", em virtude de algumas ausências (Ozeia está castigado), para um jogo em que não espera facilidades, com ou sem Ruben Micael.

"O Nacional tem realizado grandes campeonatos e participado nas competições europeias ao longo dos anos, e nem sempre com o Rúben Micael. São factos. Outra coisa é a qualidade individual do Rúben Micael, que é realmente um grande jogador", sublinhou.