Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, Domingos Paciência não se coibiu a colocar a fasquia bem alta para o Sp. Braga, ao assumir que a Taça de Portugal é "um grande objectivo". "Sabemos que é um jogo a eliminar. É natural que muita gente espere surpresas, mas vamos fazer tudo para que elas não aconteçam. Para isso, temos de estar preparados e jogar nos limites, sabendo que esta eliminatória é muito importante para um grande objectivo que pretendemos alcançar", afirmou o técnico bracarense.

Domingos rejeitou ainda a ideia de fazer 'poupanças' para o embate com o Freamunde: "É a segunda prova mais importante a nível nacional e, como tal, queremos ganhar. Não vou fazer grandes mexidas no sentido de “rodar” outros jogadores. Vou apostar nos jogadores que se encontram no melhor momento e não nos melhores, porque, para mim, todos eles são bons."

Questionado sobre o estado dos reforços Luís Aguiar e Rentería, o treinador arsenalista esclareceu que o médio "está pronto para competir", enquanto o avançado colombiano está numa fase mais atrasada da integração, fruto de "uma longa paragem".

O encontro entre o Freamunde e o Sp. Braga está agendado para amanhã, às 19h30.