O avançado emprestado pelo FC Porto vai poder estrear-se pela formação pacense, uma semana depois de ter chegado à Mata Real, após uma experiência pouco feliz no Recreativo de Huelva, clube da segunda divisão espanhola.

Candeias entra para o lugar de Manuel José, sendo esta a única alteração na lista de 18 futebolistas convocados pelo treinador Ulisses Morais, em relação à vitória em casa frente à Académica, para a Liga (2-1).

Sem jogadores castigados, o técnico da formação pacense volta a não poder contar com Danielson, a recuperar de uma lesão muscular, numa lista de indisponíveis a que se juntam Paulo Sousa e Leal, assim como o último reforço Berlim, a aguardar ainda a chegada do certificado internacional.

O Paços de Ferreira venceu as eliminatórias frente ao Aljustrelense (3-1 em casa), Tirsense (10-9 fora, nas grandes penalidades, após 0-0 no fim de 120 minutos) e Nacional (2-1 fora), enquanto o Desportivo de Chaves derrotou o Amares (2-0 em casa), o Leça (3-0 fora) e a União da Serra (2-0 em casa).

O Paços de Ferreira, 10.º classificado na Liga, recebe o Desportivo de Chaves, oitavo na Liga de Honra, quinta-feira, pelas 20:15, num jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, com arbitragem de Cosme Machado, de Braga.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Cássio e Coelho.
- Defesas: Ozeia, Kelly, Ricardo e Jorginho.
- Médios: Leonel Olímpio, Baiano, Maykon, Livramento, André Leão, Bruno e Filipe Anunciação.
- Avançados: William, Pizzi, Carlitos, Candeias e Romeu Torres.