O treinador do Santa Clara, Bruno Moura, considerou hoje fundamental uma vitória no próximo domingo frente ao Oliveira de Frades, em jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal, para recuperar confiança da equipa.
“É preciso uma vitória para atingirmos a confiança, agora tenho a certeza que domingo vai ser preciso ter muito trabalho, muita concentração e muita organização para levar vencida a Oliveira de Frades porque já não há jogos fáceis, nós é que podíamos tornar fácil vencendo e vencendo bem”, disse.
O Santa Clara, que compete na Liga de Honra, vai defrontar na segunda ronda da Taça o Oliveira de Frades, da III Divisão nacional, equipa que derrotou na primeira eliminatória o Capelense, equipa açoriana que também pertence ao terceiro escalão.
Bruno Moura considera o adversário uma equipa “forte” e por isso espera partida difícil para este domingo.
“Sabemos bem o que o que eles valem, é uma equipa que é forte no jogo aéreo, uma equipa muito robusta em termos físicos, tem alguma organização para terceira divisão. Não só joga um futebol intenso, mas com alguma organização, e é mais um teste para os meus jogadores e para mim para levarmos esta equipa vencida”, explicou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.