Em reacção ao sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol,que ditou que o Limianos enfrentará o FC Porto, José Carlos Fernandes assegurou à Agência Lusa que o Limianos, líder da Série A com duas vitórias nos jogos realizados, irá tentar “dignificar as cores do clube e da vila” frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão.

“Já tivemos a oportunidade de defrontar outras equipas de renome, como o Belenenses e o Portimonense, mas esta é a primeira vez que o sorteio nos junta a um dos grandes”, referiu José Carlos Fernandes.

Ainda de acordo com a perspectiva do treinador do Limianos, que “preferia um adversário mais acessível para ir mais longe na Taça e só depois defrontar um grande, era mais interessante receber o FC Porto em Ponte de Lima”.

José Carlos Fernandes disse ainda que o sorteio cumpriu o desejo de um dos seus jogadores, que queria como adversário o FC Porto, e deixou a ideia de que o treino da tarde irá ser “diferente e divertido”.

O treinador do Limianos reconheceu ainda que uma deslocação ao Estádio do Dragão trará ao clube uma visibilidade maior na terceira ronda da Taça e um retorno financeiro de considerável interesse.