O 1º Dezembro tem amanhã o grande jogo da sua temporada, ao medir forças com o Sp. Braga, em jogo referente à 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Para o técnico Alberto Bastos Lopes, os arsenalistas são os óbvios favoritos, mas recorda o passado e o historial da competição, feita de muitas surpresas ao longo dos anos. "É um jogo difícil, não podemos comparar o poderio do Braga com o nosso, mas a Taça de Portugal é propensa a surpresas. No passado já aconteceu isso. Ao serviço do Odivelas consegui eliminar o Salgueiros quando estava na primeira divisão", contou o técnico da formação de Sintra.

Questionado sobre o facto do relvado do seu estádio ser sintético, Bastos Lopes frisa que isso poderá ser uma vantagem para a sua equipa frente ao Braga. "À partida o Braga não terá dificuldades, pois é um sintético da nova geração, mas poderá complicar os aspectos mais técnicos", resumiu.

O desafio entre o 1º de Dezembro e o Sp. Braga, da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para este domingo, em Sintra, às 16h00.