“Sentimos qualidade neste plantel e com o onze que vamos apresentar, há oportunidades que tem de ser dadas. O plantel que tenho à disposição dá-me garantias. Agora, os jogadores terão de se rigorosos e manter os níveis de concentração”, disse André Villas-Boas, na projecção do encontro contra a turma de Ponte de Lima.

Guarín já o tinha dito ontem, em superflash de antevisão do mesmo encontro, e o técnico dos azuis e brancos voltou a repetir ao final desta manha de quinta-feira.

“Eu sou um treinador que acredita nos factores emocionais e acho que o Limianos vai querer transcender-se, seja a nível individual ou colectivo. A Taça de Portugal é mesmo assim, tem esta particularidade”, de equipas da terceira divisão se defrontarem a equipas habituadas a competições europeias, lembrou Villas-Boas.

“Se nos apresentarmos num nível superior não apanharemos nenhum susto”, frisou.

O FC Porto – Limianos, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal joga-se este sábado, às 19 horas, no Estádio do Dragão. Recorde-se que os Dragões defendem o título perante a formação de Ponte de Lima da terceira divisão.