O defesa internacional Fábio Coentrão fez hoje tratamento a uma entorse na tibiotársica direita e junta-se a Maxi Pereira, Cardozo e Ruben Amorim nas “baixas” da equipa de futebol do Benfica.
Depois dos jogos das selecções, Fábio Coentrão e Maxi Pereira, com febre devido a uma gastroenterite, foram os jogadores que apresentaram mazelas na véspera de os “encarnados” receberem sábado o Arouca, da Liga de Honra, em encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Na sessão de treino de hoje, no Seixal, o médio Ruben Amorim voltou a ficar de fora, em tratamento e trabalho de ginásio, bem como o avançado Oscar Cardozo, a recuperar de uma entorse no joelho esquerdo.
O espanhol Balboa, que não tem sido opção para o técnico Jorge Jesus, é outro dos jogadores que recupera de uma lesão, apesar de já fazer corrida e trabalho individual de campo.
O Benfica estreia-se sábado na edição 2010/2011 da Taça de Portugal com a recepção ao Arouca, oitavo classificado da Liga de Honra, em jogo agendado para as 21:00.
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, fará ainda hoje, em declarações à Benfica TV, a antevisão do encontro, mas apenas divulgará os convocados no dia do jogo.