Fábio Felício está recuperado de uma lesão, que o afastou dos relvados durante algumas semanas, e poderá dar agora o contributo à equipa, sendo um dos prováveis eleitos para o ‘onze’ titular da equipa da Liga principal.

De fora, por opção técnica, ficou o guarda-redes Paulo Santos, que tem sido primeira escolha para defender a baliza do Rio Ave nas partidas da Liga, abrindo assim espaço para que Mário Felgueiras ou Pedro Trigueira somem minutos de competição.

Na antevisão a esta partida, em que não podem dar o contributo os lesionados Vítor Gomes, Saulo, Eder e Felipe Alberto, o treinador da formação de Vila do Conde, Carlos Brito, garantiu “motivação da equipa”.

“Julgo que ninguém no Estrela de Vendas Novas me vai levar a mal por dizer que o Rio Ave é superior, mas isso é preciso mostrar em campo, não chega sermos de um escalão superior. Não há nenhuma intenção de encarar este jogo de forma ligeira”, revelou o técnico.

A partida entre Rio Ave e Estrela de Vendas Novas está agendada para este sábado, às 18 horas, em Vila do Conde, e terá arbitragem de Bruno Paixão, de Setúbal.

Lista dos 19 convocados:
Guarda-redes: Trigueira e Mário Felgueiras.
Defesas: Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Zé Gomes e Milhazes.
Médios: Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno China, Wires e Fábio Felício.
Avançados: Bruno Gama, João Tomás, Mendes, Sidnei, Cícero e Yazalde.