O director desportivo do Sporting assumiu que o facto de o adversário ser da I Liga não vai influenciar a determinação da equipa leonina em alcançar a final da competição. O Sporting recebe o Paços de Ferreira na 4.ª Eliminatória da Taça de Portugal e para Costinha, “muitas vezes o factor casa não é decisivo”.

 “Muitas vezes o factor casa não é decisivo. Obviamente que jogar em casa com os nossos adeptos é mais satisfatório, mas depende da forma como a equipa do Sporting irá entrar em campo e irá encarar este adversário”, começou por dizer Costinha, na conferencia de imprensa após o sorteio da 4.ª Eliminatória.

Apesar de respeitar o Paços de Ferreira, o Sporting tem o objectivo de alcançar a final no Jamor.

“Para chegar aquilo que nós queremos, que é ganhar, não interessa se é da I Liga da II ou da III Liga. É um jogo, temos de fazê-lo, respeitamos o adversário mas queremos ultrapassa-lo para chegar aquilo que é mais importante que é levantar a Taça.”

O actual treinador do Sporting, Paulo Sérgio, conhece bem o adversário, visto que levou o Paços de Ferreira há dois anos à final do Jamor.

“Eu espero é que ele também esteja na final mas agora como treinador do Sporting, que é o mais importante”, finalizou Costinha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.