Yannick Djaló evitou comentar o alegado interesse de clubes estrangeiros e mostra-se mais preocupado com o melhor para o Sporting. "O mais importante é o Sporting. Falta algum tempo para a reabertura do mercado. Depois se verá o que é melhor para mim e para o Sporting", afirmou, sem deixar de se mostrar agradecido ao clube de Alvalade: "Estou num clube grande, que me formou, ao qual devo tudo."

Sobre o jogo desta noite com o Paços de Ferreira, onde os leões seguiram em frente para a 5ª ronda da Taça de Portugal graças a um golo da sua autoria, Yannick elogiou a equipa pacense: "Sabíamos que ia ser complicado. O Paços de Ferreira tem uma boa equipa, que nos venceu na primeira jornada. A segunda parte foi menos conseguida, mas o objectivo principal era passar. Isso era o mais importante." 

No horizonte dos leões está já o próximo jogo do campeonato, frente ao líder FC Porto, e Yannick está optimista. "Vai ser um jogo importante. Espero que seja um grande espectáculo e que o Sporting vença", concluiu.