Jorge Jesus alerta os seus jogadores para manterem a mesma atitude dos últimos jogos contra o Rio Ave, de modo a garantirem um lugar nas meias-finais da Taça de Portugal.

«Nestes jogos a eliminar tudo pode acontecer. Temos de ter o maior cuidado e sentido de responsabilidade. Queremos estar nas meias-finais e para isso é preciso uma vitória amanhã», afirmou Jorge Jesus na conferência de antevisão à Benfica TV.

Para o técnico encarnado, o avançado João Tomás é o maior motivo de preocupação, mas rejeita cuidados especiais. «O João Tomás está a demonstrar que é um dos melhores avançados no nosso campeonato. É um jogador muito experiente e está confiante. Vamos fazer o que fazemos com todos os avançados adversários, tendo o maior cuidado. Não importa o nome e sim as nossas ideias. Com o Rio Ave vamos fazer a mesma coisa». 

 As vitórias e boas exibições rubricadas ao longo de Janeiro não foram surpresa para Jorge Jesus, que confessou total confiança numa resposta positiva dos seus jogadores. 

«Estava à espera desta reacção, porque a equipa vinha dando indicadores disso mesmo. Com o Nacional voltámos a fazer um excelente jogo, o mês de Janeiro tem sido 100 por cento produtivo e queremos acabá-lo com mais uma vitória», sublinhou o treinador, antecipando uma equipa em forma para mais um embate: «Tenho alterado quase sempre 50 por cento da equipa e essa gestão dá-nos a possibilidade de sentir que a equipa não está sobrecarregada fisicamente». 

Rio Ave e Benfica medem forças esta quarta-feira em Vila do Conde, num jogo referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.