A Académica informou esta sexta-feira que, a cerca de 48 horas do jogo com o Vitória de Guimarães, da segunda “mão” das meias-finais da Taça de Portugal em futebol, já foram vendidos cerca de 17 500 bilhetes.

O clube minhoto colocou à disposição dos seus adeptos 7500 bilhetes, sendo que os outros 10 mil foram adquiridos por sócios e simpatizantes da "Briosa".

De destacar ainda a forte adesão dos estudantes universitários e da Academia de Coimbra, que responderam ao desafio lançado pela direcção academista.
«Domingo, queremos ver as capas e batinas, o nosso equipamento oficial, a pintarem as bancadas do recinto da Académica», destaca a nota oficial enviada às redacções.

A dois dias do encontro entre a Académica e o Vitória de Guimarães, a “Briosa” e a claque Mancha Negra continuam a promover o jogo pelas ruas da cidade de Coimbra, admitindo-se que a lotação pode superar os 20 000 espectadores.

A confirmarem-se estes dados, será batido largamente o recorde da temporada, os 13 264 espectadores atingidos no jogo com o Benfica, em Janeiro, no Estádio Cidade de Coimbra, que tem capacidade para 29 622.

A Loja do Sócio no Estádio Cidade de Coimbra estará aberta entre as 10h00 e as 17h00 de sábado. No dia do jogo, os ingressos estarão à venda nas bilheteiras exteriores do Estádio, uma vez que a Loja estará encerrada.

As portas do Estádio Cidade de Coimbra abrem às 16h00, pelo que se pede a todos os adeptos que cheguem ao recinto o mais cedo possível, de forma a evitar imprevistos de última hora.

O encontro entre a Académica e o Vitória de Guimarães, da segunda “mão” das meias-finais da Taça de Portugal, realiza-se domingo, no Estádio Municipal de Coimbra. Na primeira “mão”, os minhotos venceram por 1-0.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.