O FC Porto prosseguiu hoje a meio gás a preparação do jogo com o Pêro Pinheiro, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, dada a ausência de 12 jogadores internacionais.

A presença do guarda-redes júnior Caio foi a única novidade em relação ao treino de terça-feira, que voltou a contar com os atletas oriundos da formação Hugo Bastos, Jorge Azevedo, Ebo, Fábio Martins, Frederic e Vion.

A preparação dos “dragões” prosseguiu sem Rolando, João Moutinho e Varela (Portugal), Álvaro Pereira, Fucile e Rodriguez (Uruguai), James e Guarin (Colômbia), Hulk (Brasil), Otamendi (Argentina), Defour (Bélgica) e Mangala (França sub-21). 

O boletim clínico dos “dragões” manteve-se inalterado em relação a terça-feira, com o avançado brasileiro Kléber a permanecer em treino condicionado e o seu compatriota defesa Alex Sandro em treino integrado condicionado.

O FC Porto volta a treinar pelas 10h30 de quinta-feira, numa sessão “à porta fechada” a decorrer no Olival, e no final da qual, pelas 13h00, decorrerá a conferência de imprensa de antevisão do jogo com Pêro Pinheiro.