A quarta eliminatória da Taça Portugal de futebol arranca hoje, com o Benfica a visitar o terreno da Naval 1.º de Maio, às 20h15, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.

O encontro, que será arbitrado pelo portuense Artur Soares Dias, coloca frente a frente um dos favoritos à vitória final na prova – o Benfica – e uma equipa da Liga de Honra – a Naval 1.º de Maio.

Na equipa orientada por Jorge Jesus, a principal novidade é a chamada do defesa espanhol Capdevila a uma lista de convocados marcada por várias ausências, no que se refere a habituais titulares.

De fora, por opção do técnico, ficaram Artur, Emerson, Maxi Pereira, Cardozo e Witsel, enquanto Saviola, Matic e Enzo Perez não jogarão por problemas físicos.

A equipa da Figueira da Foz, por sua vez, não poderá contar com Frechaut, Sandro e Fabiano, expulsos no jogo frente ao Vitória de Setúbal, na semana passada, para a Taça da Liga.

O treinador Daniel Ramos também não poderá contar com os lesionados Rogério Conceição, Carlos Fernandes, Roberto e Simplício.

A eliminatória prossegue no sábado, com o Académica-FC Porto, e no domingo com os restantes jogos, encerrando na noite desse dia com a receção do Sporting ao Sporting de Braga.