No final do encontro em Alvalade, o treinador do Sporting era um homem satisfeito com a qualificação e realçou que o objetivo é vencer a prova no Jamor.

«Foi um jogo especial na medida que nos permite passar à fase seguinte, onde, como todos sabem, temos o objetivo de ganhar. Defrontámos uma equipa com muita qualidade nos seus jogadores. Isso notou-se nos primeiros minutos, com o Braga a querer assumir o jogo, nas transições, o forte desta equipa, que acabaram por criar duas situações de golo nas primeiras vezes que foram à nossa baliza», começou por dizer o técnico leonino, este domingo, na entrevista rápida à Sport Tv.

«Acaba por ser um resultado bom, justo para nós, mas podíamos ter feito mais golos. A expulsão [de Elderson] facilitou, é verdade, mas o Sporting esteve sempre por cima, com o jogo controlado», acrescentou.

No próximo sábado, para a I Liga, o Sporting defronta o Benfica e Domingos garante que sabe como abordar o dérbi.

«Temos muito tempo para tratar desse jogo, mas sabemos como temos de o trabalhar. É mais um jogo do campeonato onde nada vai decidir», explicou

Sobre eliminações de equipas como o FC Porto, o treinador leonino diz que as surpresas fazem parte da Taça de Portugal.

«A alegria da Taça de Portugal é poder haver essas surpresas. Esta é uma competição diferente das outras, podendo acontecer coisas surpreendentes. Não podemos desligar e temos de estar metidos para alcançar o objetivo, que é ganhar», rematou.