O Oliveira do Hospital, o Aliados do Lordelo, o Santa Eulália e o Lourinhanense, todas equipas da III Divisão, bateram hoje os respetivos adversários da II Divisão, apurando-se para a terceira ronda da Taça de Portugal de futebol.

No único confronto entre equipas da II Liga, a Naval 1.º de Maio impôs-se na visita ao Atlético, vencendo os lisboetas por 2-0, enquanto a Oliveirense, também do segundo escalão, só no prolongamento conseguiu eliminar o Sintrense, da III Divisão, por 4-1, após empate a um golo no final dos 90 minutos.

O Oliveira do Hospital visitou o Oeiras e, também após empate a um golo no final do tempo regulamentar, acabou por golear o anfitrião por 4-1.

O Sertanense, da II Divisão, deslocou-se ao recinto do Aliados de Lordelo e também foi derrotado no prolongamento, por 2-1, após um 1-1 no final da segunda parte.

O Amarante foi surpreendido em casa pelo Santa Eulália, que se impôs por claro 3-0, ao passo que o Lourinhanense bateu o Louletano, também no tempo extra, por 2-1, após empate a um golo.